O Concurso Bebê Johnsons movimentou internautas do Brasil todo! Entre os dias 20 de novembro e 16 de dezembro, bebezinhos das mais diversas regiões do país acumularam votos pelo site www.bebejohnson.com.br. E quem se deu melhor nessa acirrada disputa foi o rondoniense Pedro Augusto de Barros Marinho, prestes a completar 1 aninho. Símbolo do conceito Por um mundo mais bonito, Pedro é filho de Luana de Barros Santos e Rodrigo Augusto Macedo Marinho.
Após 40 anos, a Johnson & Johnson resgata a promoção que marcou época. Se, no passado, a escolha do Bebê Johnsons levava em conta critérios como proporção de altura e peso, graça, simpatia e expressão, desta vez o networking fez a diferença! Graças à campanha da família e, claro, ao sorriso carismático, Pedro garantiu 21% dos votos, contra 20% e 18% de Francisco Karlos Ferreira Jr., 2 anos, de Luzilândia, Piauí, e Fernanda Carolina de Oliveira, 9 meses, de Itapicuru, Bahia, segundo e terceiro lugar respectivamente.
Na primeira fase, sortearam-se dois pimpolhos entre 0 e 3 anos de cada estado brasileiro mais o Distrito Federal. Todos ganharam uma câmera digital e foram estrelas de um ensaio fotográfico assinado por um profissional conterrâneo. O estúdio foi a própria casa das crianças! As imagens on-line ajudaram a definir o novo vencedor. No posto de Bebê Johnsons, Pedro Marinho receberá R$ 10 mil e será o grande destaque do comercial da Johnson & Johnson.